11 janeiro 2006

A musa do verão


Ela é pretinha, sim! Ela é "sarada" caminha quase todos os dias, corre quando tem espaço, foi a mamãe Noel na festa de Natal, foge dos enlouquecidos na rua, e conquistou toda a família, das crianças aos adultos! É a Milu!
De verdade, é a sensação!

***************
O calor desta cidade faz com que eu durma a maior parte do dia, não resisto acordada! Fora a dor de cabeça! Um horror!
Além de não ter muitas opções, não tenho companhia para nada. Estão todos (ou quase) namorando, ou trabalhando, ou estudando, ou tudo junto. Um saco!
Estou tentando me ocupar e ganhar um troquinho, mas tá difícil! Fazer o quê? Emprego temporário não existe mais e ninguém contrata gente sem experiência (tio Fábio, assina minha carteira de trabalho que eu AINDA vou fazer e seja minha referência de empregador anterior? HAHAHA!! - só rindo).

Nenhum comentário: