11 janeiro 2006

Eu copiei do Free sex foundation!
"(...)
Texto do Diário de Bordo do Astronauta Roger

Em cada sentimento meu
Tem um espírito ateu E uma alma reencarnada
Um orgulho plebeu E uma nobreza calada
Uma certeza nítida Em eterna dúvida
Um cruel bandido E um anjo perdido
Um livro aberto E um segredo guardado
Um futuro incerto E um imenso passado
Um destino certo E um projeto abandonado

Em cada sentimento meu
Tem um sentido E um rumo inexistente
Um desejo contido E um medo persistente
Uma vontade que desiste E uma esperança que existe
Um desencanto E um contentamento
Um amigo santo E um demônio atento
Uma inteligência sólida E ingenuidade
Uma demência mórbida E serenidade

Em cada sentimento meu
Tem uma contradição E uma lógica sem chão
Um desânimo juvenil E um desabafo senil
Uma harmonia Em confusão
Uma agonia E uma razão
Um colapso vulcânico E a calma de um lago
Um pânico E um afago
Um verso doce e amargo
Que se intrometeu
Em cada sentimento meu
(...)"
Interessante a e-zine. Endereço: http://www.argumento.net/

Nenhum comentário: