11 janeiro 2006

Esdrúxulo!

Não vou falar da tal da Raica ou do Fashion Rio pq eu não sou jornalista e nem estou cobrindo a futura ex-qq-coisa do Ronaldinho (se tivesse de ficar seguindo as celebridades viraria camelô).
Se eu tivesse opção, com certeza não traria a Milu pra cá. Eu fiquei indignada quando soube que é proibido animais no calçadão da praia, nos parques e praças da cidade, aí eu fiquei prestando atenção para entender a razão (que é bem simples): os capixabas que têm cães, e que passeiam com eles são PORCOS, aqui em Vitória a cada 5 passos você tem que se desviar dos dejetos sólidos de algum cachorro que passou por ali antes.
Eu sou até implicante com os cariocas, mas TODOS quando vão passear com seus cachorrinhos saem com pelo menos uma sacolinha plástica na mão, para uma eventual ou rotineira parada de seu cão pelo caminho. São raros os presentes pelo caminho.
E por isso, pela porquice da maioria a minha cachorra não pode correr nem brincar num gramado, pq a prefeitura proibiu. A coitada fica o dia inteiro em casa torcendo pra alguém levá-la para passear, e quando leva é um desespero só, ela corre pra rua, e volta pra casa frustrada (eu juro!).
Um absurdo!

Nenhum comentário: