21 janeiro 2006

Eu quero novidades!!



O legal da influência de outras pessoas sobre as coisas de que gostamos é que se GOSTAMOS mesmo o expectro se amplia!
O Gibran me "apresentou" aos quadrinhos e nessa, de vez em quando, compro algo do Batman (não é das melhores escolhas, mas dá pro gasto) e do Demolidor (que lemos juntos em acordo!), fiquei fascinada por mangá, e a estória de BUDA e Musashi (em vários volumes) são a minha nova obcessão (risos).
**********
Finalmente me encontrei com Bia! E ela quer me levar em um lugar no mínimo diferente, e eu vou!
Gibran, queria que vc pudesse ir comigo!
**********
Já sei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar da demora...foi como se não tivéssemos nos separado....vixe...pegou mau essa frase??? rs...A excursão será irada!!! Vai faltar o Gibran...rsrsrs!!!