07 janeiro 2006

A realidade te acorda

Sabe aquela angústia que te faz ter vontade de gritar?
Eu não consigo mais gritar, eu choro. Me angustio mais, angustio quem está perto, mas depois de um tempinho passa! E na maioria das vezes não sei me explicar o porquê.
É coisa pra terapia, coisa de gente dodói da cabeça (risos).
*************
Uma pessoa de quem gosto muito (mesmo de longe acompanho os acontecimentos) voltou pra casa e nem me despedi (mais uma vez).
A vida dele está tão diferente e ao mesmo tempo estou tão longe que nem sei o que se passa por sua cabeça ou o que ele está sentindo. Na realidade eu nem sei se ele sabe do meu carinho por ele ou se lhe faz qualquer diferença.
Voltando e lembrando das coisas percebo que as expectativas não se concretizaram, não só pra ele, até pra mim. Algumas coisas se tornaram reais e outras simplesmente foram deixadas de lado para, quem sabe um dia, serem tiradas do fundo da gaveta e quem sabe, se couber à idade ou ao desejo, voltem a fazer parte da vida.
É triste ver alguns se afastando de outros e cada vez mais percebo que não faço muito parte das coisas de Vitória, das pessoas, ou familiares.
Bom ou ruim?? Nem um nem outro.

Nenhum comentário: